Concurso “Canvas – Projetos que Marcam”
2016-05-03

A Representação da Comissão Europeia em Portugal desafia os empreendedores e potenciais empreendedores a candidatarem os seus projetos ao concurso de Empreendedorismo “Canvas – Projetos que Marcam” durante a Bolsa do Empreendedorismo 2016.

O vencedor receberá um prémio monetário de 3.000 euros e 2 projetos receberão menções honrosas de 1.000 euros cada.

Os 10 projetos finalistas receberão um acompanhamento personalizado para aperfeiçoar a informação que será submetida ao júri.

Os projetos seriados entre a posição 11 e a 30 receberão feedback para os ajudar a levar as suas ideias da fase de “laboratório” ao mercado.

Os parceiros da Bolsa do Empreendedorismo neste concurso oferecem ainda uma série de benefícios adicionais que poderão ser consultados em http://www.canvas.bolsadoempreendedorismo.pt/premios/.

Para se candidatar, deverá apresentar o seu Business Model Canvas, nos termos descritos no Regulamento do Concurso (http://www.canvas.bolsadoempreendedorismo.pt/regulamento/), durante o dia 9 de maio, entre as 9h00 e as 18h00, no Museu da História Natural e da Ciência, na Rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

Não perca esta oportunidade. Empreenda mais e melhor com a Bolsa do Empreendedorismo 2016.