Governo dos Açores promove workshop sobre Incentivos à Investigação e Desenvolvimento
2019-07-17

O Governo dos Açores promove, amanhã, dia 18 de julho, um workshop sobre o sistema de incentivos Transfer+, nas instalações do Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha de São Miguel – Nonagon, na Lagoa.

O evento, que ocupará todo o período da manhã, focar-se-á na apresentação das medidas previstas para a implementação desta iniciativa do Governo Regional, bem como na divulgação dos avisos abertos no âmbito do Programa Operacional Açores 2020, que cofinanciam as diversas tipologias de operações.

O workshop contará com duas sessões paralelas de índole prática onde serão abordados temas como o processo de candidatura aos vários avisos do PO Açores 2020 e a conjugação das diversas tipologias de apoio, de acordo com as fases de implementação dos projetos e as suas necessidades operacionais.

O evento terá início às 09h00 e destina-se ao Sistema Científico e Tecnológico dos Açores, bem como ao público em geral, estando previstas sessões individuais para empresários e investigadores que pretendam aconselhamento técnico especializado para efetuar candidaturas aos apoios públicos disponibilizados.

CaCS/GM